Receita Saudável Para o Dia Da Mães Salmão Grelhado Com Legumes Refogados

Receita Saudável Pro Dia Da Mães Salmão Grelhado Com Legumes Refogados


Passe o dia das mães sem sair da dieta e aproveite as receitas lindas e super leves que o “Emagrecer Com Dietas” trouxe para você! Hoje, trouxemos uma receita bem gostosa e suave, pra você se deliciar e ainda deixar a mesa bem formosa para receber a sua mãe. O prato é “Salmão Grelhado com Legumes gratinados”. Caso você tenha o interesse Nesta seção você vai encontrar possibilidades bem intrigantes e escolher a que mais agrade a você e sua mãe.


Gordura Pela Dieta: Cinco Motivos Para Adicionar Esse Nutriente Pela Rotina

Confira, e aproveite pra decidir o prato principal do Dia das Mães. Tire a pele e as espinhas do salmão, tempere-o com o sal, pimenta, e deixe em uma panela, com fogo pequeno. Derreta a manteiga, retirando a espuma branca que se maneira pela superfície. Adicione o suco e as raspas de limão, o alho, o coentro e misture bem. Apague o fogo e reserve. Corte a cenoura, a batata-baroa e a abobrinha em pedaços pequenos e uniformes.


Logo após, corte a couve-flor e os brócolis em buquês do mesmo tamanho. Na grelha ou em uma frigideira bem quente, coloque uma colher (sopa) da manteiga reservada e doure os filés, acrescentando mais manteiga conforme vital. Transfira os peixes para um refratário e mantenha-os aquecidos no forno miúdo. Tempere os legumes com sal e pimenta e refogue-os numa frigideira com azeite quente deixando-os crocantes. Sirva-os em volta do salmão, salpicando por último a salsinha. Rende 8 porções. Tempo no forno de 20 a 25 minutos. Caso você ache curioso, pode-se adicionar um arroz integral pra visualizar. Fica uma delícia e além do sabor saboroso, é muito saudável e ajuda você a conservar a maneira. Não perca essa receita e aproveite o Perder calorias com Dietas ainda trará muito mais!


Coma peru com espinafre e quinoa. O “rei dos grãos” da América do Sul. A quinoa tem mais fibras e proteínas que arroz ou aveia, tem um sabor muito melhor e não tem glúten. Compre o grão mais branco, é de qualidade melhor. Coma depois de os exercícios com carne e espinafre. Reduz o colesterol, te apresenta carboidratos de miúdo índice glicêmico pra energia, e tem algumas fibras solúveis.


Experimente este shake pra depois dos exercícios de soro de leite e aveia. Contém muito licopeno, que previne câncer. O licopeno no extrato de tomate é 4 vezes mais biodisponível do que nos tomates frescos. Coma uma pizza ou macarrão com molho de tomate e azeite de oliva após musculação. Vitamina C para combater doenças, magnésio para abaixar a pressão nas artérias, antioxidante betacaroteno, etc. Pare de tomar suco de laranja processado, que frequentemente tem açúcares adicionados. Coma a laranja ou faça seu próprio suco de laranja. A pectina nas maçãs socorro a emagrecer aumentando a saciedade. A maçã bem como é o antioxidante mais forte após a cranberry (coma as cascas). Infelizmente, a maçã é uma das frutas mais contaminadas por pesticidas.



Teu enorme tema de vitamina A avanço a saúde dos olhos, especialmente a visão noturna. Cenouras bem como são ricas em fibras, têm poucas calorias e são saborosas, mesmo cruas. Seu corpo armazena água se você não bebe o bastante. Ingerir água previne a retenção de água, auxílio pela recuperação dos músculos e previne desidratação dos treinos de resistência. Compre um filtro e beba 2 copos de água com cada refeição.


Potente antioxidante e diurético natural. O chá verde também acelera a redução de peso, previne câncer e melhoria os níveis de açúcar no sangue e a circulação. Beba chá verde de manhã ao invés café. Chá verde de verdade, não de saquinho. Coma proteínas, vegetais, frutas e gorduras a cada três horas. Carboidratos somente depois dos exercícios. Coma besteiras apenas dez por cento do tempo. Desta forma você irá obter músculo e perder peso com bem mais facilidade. Quais destes super alimentos são os seus preferidos? Comente abaixo dicas de que forma você os prepara e se há outros bons alimentos para essa finalidade!


Mulheres que desejam enrijecer, empinar e ampliar o bumbum geralmente apostam nos exercícios de agachamento como principais aliados pra glúteos bem desenhados. Porém existe um outro tipo de atividade, extremamente fácil e sem qualquer custo, que poderá assim como transformar o seu bumbum e, de quebra, apagar calorias: subir escadas. E também ser um muito bom exercício pra endurecer o bumbum, a subida de escadas fortalece as pernas, define coxas e até trabalha indiretamente para secar a barriga, dado que a atividade também exige potência abdominal para preservar o equilíbrio do corpo humano.



A melhoria no condicionamento físico pode ser reconhecível em só duas semanas se a prática for realizada por no mínimo dez minutos por dia. Em meia hora de atividade é possível queimar por volta de trezentos calorias, dependendo da intensidade que o exercício é praticado. O treino podes ser de uma acessível subida tradicional de escada ou intervalado, que vai reivindicar mais interesse e complexidade, além de indicação de um profissional. Apesar de descomplicado, a atividade pede alguns cuidados na efetivação, sobretudo no que diz respeito à figura. Antes de dar início qualquer tipo de exercício é importante a consulta com um profissional da saúde para desconsiderar possíveis condições de restrição a determinado treino. Geralmente não há restrições ou contraindicações para a prática de atividades na escada, não obstante pessoas que sofrem de dores ou dificuldades nas articulações.


Com sementes que contêm ácidos graxos e vitaminas A, B e C, a pitaia socorro a controlar a pressão nas artérias e a perder calorias - além de ter sabor levemente adocicado e uma cor incrível. Que tal colocá-la no café da manhã? Também conhecida como “fruta dragão”, a pitaia combina com quase tudo. Você pode misturá-la no iogurte natural, com frutas tropicais, ou até acrescentá-la em pratos com outros vegetais, como brócolis e couve, tendo como exemplo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *